quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Você duvida da popularidade da marca Louis Vuitton? Aposto que conhece as iniciais LV que são sinônimo de estilo e status desde 1854, quando a marca se estabeleceu na França. No início, o monograma era usado apenas nos baús e malas de viagem criados por Vuitton. Mais tarde, as letras ganharam bolsas e tantos outros acessórios, que as mulheres adoram. Entretanto, existe muitos mercado ainda inexplorado pela maison malletière.

Apesar de não ser um produto licenciado pela Louis Vuitton, nem assinado pela sua comissão criadora, a camisinha de luxo com o monograma mais famoso do mundo já virou um assunto bastante conhecido em muitos sites e blogs estrangeiros e brasileiros. Tudo isso foi gerado pelo designer da República da Geórgia, Irakli Kiziria, que nada tem a ver com a marca.

Ele criou um projeto de uma camisinha de luxo com as cores e embalada com o monograma da Louis Vuitton. A intenção de Kiziria era lançar o produto no Dia Mundial de Combate à AIDS para beneficiar a amfAr (Fundação de pesquisa da AIDS). Existem rumores de que esta camisinha de luxo custaria 68 dólares por unidade.

2 comentários: